Curso de Manicure e Pedicure

Curso de Manicure e Pedicure com matrículas abertas na João de Barro

A Ong João de Barro tem a oportunidade para quem quer se tornar um profissional do segmento de Beleza e Estética, um dos que mais cresce no país. Estão abertas as inscrições para o curso de Manicure e Pedicure, com aulas as quarta-feira na parte da manhã ou tarde. Durante três meses, os alunos aprenderão técnicas para remoção de cutículas, esmaltação, decoração artística de unhas e normas de Biossegurança.

O curso prepara profissional capaz de se adequar à demanda do mercado e também de atuar como autônomo. A remuneração inicial costuma ser de um salário mínimo, somado à comissão ofertada pela empresa, entre 30% e 40%, de acordo com o número de atendimentos realizados. “As oportunidades de trabalho para manicures têm crescido bastante, assim como todo o setor de Beleza. Há cada vez mais ambientes específicos e personalizados que contratam esses profissionais, como as esmalterias, lugares voltados especialmente para o cuidado com as unhas”, detalhou Diana Galvão, presidente da entidade.

Para participar, é necessário realizar a matrícula presencialmente na Ong João de Barro, localizada na Rua Convenção, 144, Centro, enquanto houver vagas.
O investimento é de 3x parcelas de R$20,00 mais a matricula no valor de R$60,00.

Mais informações: 2429-5773